Chambers Global 2017

voltar

O sócio Horacio Bernardes Neto é recomendado na área de Corporate / M&A

De acordo com a publicação, “a equipe é conhecida por Prática corporativa estabelecida com uma sólida compreensão de uma ampla variedade de assuntos que abrangem M & A, mercados de capitais, reestruturação corporativa, financiamento de projetos e trabalho bancário. Freqüentemente chamada a representar corporações nacionais, instituições financeiras e entidades estatais em uma série de mandatos de alto perfil. Fornece um serviço multidisciplinar aos clientes através de sua capacidade de aproveitar os pontos fortes da equipe em matéria fiscal, imobiliária e infra-estrutura.

Horacio Bernardes Neto é bem visto pelos colegas por sua prática na esfera corporativa. Ele é reconhecido em todas as áreas do direito corporativo com um fundo adicional em questões antitruste e de private equity. Ele também é muito versado em procedimentos de arbitragem. Ele fala fluentemente alemão, francês, espanhol e italiano”.

 

O sócio Roberto Liesegang é recomendado na área de Banking & Finance (Especialista estrangeiro para a Alemanha)

De acordo com a publicação, Roberto Liesegang “tem uma vasta experiência na assessoria de clientes alemães em uma série de negócios financeiros transfronteiriços”.

 

O sócio Michael Altit é recomendado nas áreas de Capital Markets e Projetcs

Na área de Capital Markets, de acordo com a publicação, Motta Fernandes possui “equipe respeitada com um histórico sólido aconselhando clientes em mercados de capital de dívida, incluindo debêntures, títulos e emissões de notas.

Bem considerado por seu profundo conhecimento de questões regulatórias, Michael Altit tem experiência significativa representando clientes em uma gama de ofertas de dívida e transações de valores mobiliários. Fontes do mercado o descrevem como “um profissional de mercado de capitais altamente qualificado e especializado”. Ele é LLM da Harvard Law School e anteriormente foi associado da Clifford Chance em Londres”.

Na área de Projects, de acordo com a publicação, a equipe Motta Fernandes oferece aos clientes “uma variedade de serviços relacionados à infra-estrutura, incluindo a elaboração e negociação de vários contratos de financiamento e construção. Notada por realizar vários mandatos de financiamento de projetos. Michael Altit é o contato chave do cliente”.

 

Clique aqui para visualizar nosso perfil no Chambers Global

Email to someonePrint this page