Chambers Latin America 2020

voltar

A sócia Maria Regina Mangabeira Albernaz Lynch é recomendada na área de Aviação: Finanças e Aviação: Regulatório

De acordo com a publicação, Maria Regina Mangabeira Albernaz Lynch continua a ser admirada por seus pares por seu alto nível de especialização, com uma fonte dizendo que “ela é uma referência na área de financiamento de aeronaves”. Ela também é reconhecida por suas contribuições para a indústria da aviação, como um entrevistado aponta: “Ela tem sido uma parte importante da história da área e é uma das pessoas que ajudaram a desenvolvê-la”.

O sócio Luis Augusto Roux Azevedo é recomendado nas áreas de Seguros e Falências / Reestruturações

De acordo com a publicação, “” Advogado bem qualificado “Luis Augusto Roux Azevedo é um conhecido praticante da indústria de seguros que é bem conceituado por sua experiência em lidar com uma grande variedade de matérias contenciosas e não contenciosas. indenização e ajuste de perdas nos níveis judicial e arbitral, além de poder assessorar o quadro regulatório do setor, incluindo seguro de D&O e revisão contratual “.

“O sócio reconhecido Luis Augusto Roux Azevedo é especialista na representação de curadores em uma ampla gama de questões decorrentes de processos de falência, incluindo a venda de ativos problemáticos. Além disso, auxilia empresas nacionais do setor de transportes como devedoras na negociação de planos de reestruturação assistidos pelo tribunal. Os clientes também se beneficiam de seus conselhos sobre questões de seguro “.

Clique aqui para visualizar nosso perfil no Chambers Latin America