LAWorld

voltar

A LAWorld é uma rede jurídica internacional não exclusiva de 57 escritórios independentes de médio porte que cobrem a maioria dos principais centros comerciais do mundo, com mais de 1350 advogados em 100 cidades. Seu objetivo central é fornecer aos clientes de seus membros acesso instantâneo a assessoria jurídica de qualidade em qualquer lugar do mundo.

Os membros compartilham muitas características. A maioria é de tamanho médio dentro de sua jurisdição, capaz de dedicar atenção pessoal aos seus clientes; valorizados pela amplitude e profundidade de sua expertise jurídica e pela qualidade do atendimento ao cliente, e muitos deles atuam na International Bar Association.

Todos têm práticas comerciais, corporativas e empresariais de base ampla; pontos fortes no contencioso; clientes internacionais e nacionais; Advogados de língua inglesa e um compromisso com o uso da mais recente tecnologia para beneficiar os clientes.

Por meio da associação ao LAWorld, eles podem recomendar conselhos estrangeiros mais adequados e qualificados para atender às necessidades de cada cliente e fornecer experiência local, intercâmbios de advogados, instalações para reuniões na maioria das capitais e amizades globais.