Relações Governamentais

voltar

Representação de clientes junto aos três poderes, órgãos e entidades da administração pública direta e indireta, no âmbito federal, estadual e municipal, com atuação em estrita conformidade com as práticas de compliance e governança da administração pública e de acordo com parâmetros internacionais.

Identificação dos principais atores envolvidos em processos de tomada de decisão relevantes e interlocução, de forma ética e profissional, para o atendimento dos interesses dos clientes. Avaliação de riscos políticos envolvidos e suporte na tomada de decisões estratégicas, de acordo com as especificidades de cada matéria.

Acompanhamento e monitoramento de processos para elaboração de atos normativos e regulamentares de interesse do cliente, tanto no âmbito do Poder Legislativo quanto em agências reguladoras, em todas as esferas de governo.

Auxílio para a elaboração do planejamento estratégico do cliente, de acordo com a situação jurídica e política das matérias de seu interesse. Produção de conteúdo (relatórios, pareceres) para tomada de decisões e para encaminhamento a autoridades relevantes.